Tenho memórias das minhas amigas nas noites do pijama assistirem Friends para dormir, às vezes, no meio da madrugada, eu acordava com o clarão da TV e assistia um episódio aleatório. Foi quando nos mudamos para o apartamento que moramos hoje, que eu finalmente assisti a série do início ao fim.
Assisti o seriado já sabendo dos altos e baixos da vida do Matthew, então as variações de aparencia do ator me chamaram muita atenção, era sempre uma surpresa como ele estaria na próxima temporada. Quando o livro foi lançado, fiquei com muita vontade de lê-lo, mas ainda estava muito caro.
No final de 2023, em uma promoção, consegui a minha cópia que só foi enviada muitos dias depois, acredito que pela alta procura. O livro nem bem chegou aqui em casa e eu já comecei a ler, dei uma enrolada, pois não queria terminar tão rápido.
Eu amo estudar comportamento humano e ler Matthew Perry foi uma aula do início ao fim. A forma como ele explica o próprio vício e as suas dores e desgraças é muito vívida, dá para sentir o que ele sentia. Me senti culpada de rir em algumas partes, pois mesmo que a história seja pesada ele consegue contar de uma forma divertida, fazendo jus ao jeito Chandler.
Apesar da forma descontraída que a história é contada, não é uma leitura fácil, precisa ter estômago, mas uma coisa é certa, não tem como terminar a leitura sem sentir um carinho absurdo pelo Matthew e uma tristeza enorme por ele ter partido da forma que partiu.
Eu amei o livro e super recomendo! Compre o seu clicando aqui.